Orçamento Participativo das Escolas

Imprimir

Caros colegas.

Tendo-me sido atribuída a coordenação do Orçamento Participativo nas Escolas do nosso Agrupamento, nos termos do definido pelo Despacho n.º 436-A/2007, venho partilhar convosco a informação considerada essencial ao desenvolvimento do referido procedimento que tem como destinatários os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário (Escola Básica de Santo Tirso e Secundária Tomaz Pelayo).
Deste modo,  anexo um Boletim com Informação relativa ao procedimento, informação que também pode ser consultada na página do OPE do AETP em (http://opeaetp.yolasite.com), para o efeito criada. Para esclarecimentos adicionais, usar, por favor, o endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 
Como todos reconhecemos, só a colaboração empenhada dos professores e particularmente dos Diretores de Turma permitirá alcançará os objetivos estabelecidos.
Assim, atrevo-me a pedir o vosso apoio na sensibilização dos destinatários para a apresentação de propostas que contribuam para a melhoria das escolas  por eles frequentadas.
 
A todos, e desde já, o meu obrigado.
 
Com os meus melhores cumprimentos

Manuel Rodrigues
Friday the 28th. . Hostgator coupon - All rights reserved.